quinta-feira, 14 de outubro de 2010

@Na_Kombi

por GD



O sucesso das Redes Sociais é tão grande que, para desprender um pouco os usuários do mundo digital e trazê-los para o mundo físico, eis que surge um livro relacionado com o Twitter, o: “Na Kombi”. Lançado pela Editora Barba Negra em parceria com a Leya, reúne mais de 500 frases cômicas twittadas ao longo de quase dois anos.

Ulisses Mattos, 37 anos, e o publicitário Silvio Lach, 46, criaram em abril do ano passado o perfil @Na_Kombi, e, no espaço de 140 caracteres, colocavam trocadilhos, frases cômicas e de humor. Hoje possuem mais de 34 mil seguidores, número este que não pára de aumentar.

Os capítulos se dividem em 27 temas, como: corpo humano, música, humor, doença, natureza, animais, profissões e velhice.

E os autores já estão pensando em publicar uma segunda edição, afinal, eles afirmam que ainda tem muitas frases boas que ficaram de fora e podem gerar outro livro tão divertido quanto o primeiro.



3 comentários:

  1. Mto bom o post GD! Adorei e já vou comprar o livro. Dizem que vão lançar o 2 néh? Haha!
    Até quem não é twitteiro vai gostar...

    ResponderExcluir
  2. Ei GD,
    mto legal...Só na prévia já achei os "twitts" sobre a letra da música do Djavan e, principalmente, o do Galvão Bueno... hilários.
    Abraço,
    Rogério Amorim

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nah e Rogério...
    Quem sabe os próximos comentários a serem publicados no 2° livro sejam os nossos.

    ResponderExcluir