quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANIMAL PRINT, é o bicho!

Por Nayara Iannotta

As estampas Animal Print continuam bombando nas passarelas! Os desfiles de renomadas marcas trazem em sua coleção essa forte tendência, que é uma boa opção pra quem quer sair do básico. Coleções da D&G, YSL, Givenchy, Ricardo Tisci e muitos outros estilistas nos mostram que as estampas de animais podem ser usadas com naturalidade, sem passar uma impressão de exagero no look.


Como prova de que "os bichos" nunca saem de moda, a tendência do inverno/2011 são eles. E, para falar a verdade, vai ser a estação dos bichos! Ficará difícil fugir deles! Então, vai uma dica: tente misturar “os bichos” apenas com cores neutras, para não errar no visual.



As diferenciações e inovações nas estampas é o fator marcante em cada uma delas. Por exemplo: uma estampa de oncinha com nuances coloridas, torna a peça mais delicada. Os tipos de bichos variam muito, desde pássaros, leopardos, onça pintada, zebra e muitos outros.



 


A Dolce & Gabbana é uma das grifes especialistas em estampas de leopardos, quase todas as coleções tem alguma peça com esse conceito. Sem dúvida, é uma das estampas mais clássicas que existem, sempre vem repaginada, mas mantendo a elegância natural do estilo.


Vale apostar nesse estilo e abusar das opções, lenços, casacos, bolsas e até mesmo um simples guarda-chuva. Escolha a que mas combina com você, você estará sempre na moda, arrase em qualquer estação e escolha logo a sua!






3 comentários:

  1. Gostei mais da loura que do vestido...
    kkkkkkkk
    Mas, falando sério, acho que mandar fazer umas camisas de oncinha para mim.
    Bjo Gata.
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente eu concordo com vc Rogério, mas neste caso terei que abrir uma exceção... realmente a Loura...rsrsrsrs
    Boa matéria GATA (="."=), mas temos que ressaltar a não utilização da pele de animais na confecção dos modelitos.
    Bjo GD

    ResponderExcluir
  3. Hei de discordar! os cabelos dela não são loiros e sim castanhos hahaha
    Adorei a matéria, gata! Vou tirar minhas oncinhas e zebras do armário!

    beijos

    ResponderExcluir