quarta-feira, 16 de março de 2011

Um maluco chamado Rémmi Gaillard

por Amanda Fonseca e GD

Rémi Gaillard é um humorista francês conhecido mundialmente por fazer vídeos muito engraçados e nomsense. Ele cria e executa muitas pegadinhas com pessoas que transitam pela cidade. Além disso, o maluco já transportou jogos como Mário Kart e Pac Man para a vida real e já se passou por Rocky Balboa.
Em seu site, chamado Nimportequi, coloca todos os seus vídeos que são filmados por um amigo e, distribui também pelos sites de vídeos como o YouTube e DailyMotion. Hoje é patrocinado pela empresa austríaca Bwin e pela sul-coreana LG. Em 2010, conseguiu 749 milhões de visualizações de vídeos em seu site.
O cara é doido de verdade e às vezes exagera na dose, chegando ao ponto de ser preso! Mas ele também dá diquinhas culturais (hahahaha), como ensinar a conseguir um lanche de graça no McDonald's! Basta ir até o drive-thru, desistir de fazer o pedido e, na última cabine, pegar o lanche da pessoa que vem atrás. Malvado ele, né? (Não repitam isso!!!)
Assistam aos vídeos, são muito engraçados e surpreendentes!









Um comentário:

  1. O cara é mto doido!
    O do Pack man e ele imitando um maratonista e pegando o refri dos outros pra jogar na cabeça foram os melhores para mim.
    Valeu Amandinha e Gd.
    Rogério Amorim

    ResponderExcluir