segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tendências Outono/inverno 2011: MISTURE-SE!

por Nayara Iannotta


A aposta desse inverno é misturar os tecidos e fazer dessa mistura um look divertido e diferente! Uma boa opção é colocar mais peso em cima e usar tecidos mais leves embaixo. O interessante desse contraste é montar algo inesperado e sair do básico preto do inverno.



Dior


O que vemos nas passarelas são essas misturas. E o objetivo é mostrar para as mulheres que não precisa combinar cores iguais ou tecidos para dar certo. Essas sobreposições podem dar ao look um ar mais sensual, principalmente no inverno. O mix de materiais usados nas passarelas foi imensurável, os estilistas realmente vão apostar nas misturas de vários tipos de tecidos e materiais inusitados.



Max Mara

Essa nova onda de usar diferentes tipos de materiais pode aumentar o leque de opções da estação: para o dia-a-dia do outono/inverno deve-se combinar tecidos de diferentes pesos, como couro + tricô, couro + renda e tecido fluido + tricô pesado. Para a noite, aproveite as lindas peças que estão sendo elaboradas em tecidos acetinados, transparentes e de couro preto, elas darão um ar de maior sofisticação ao look.




Jean Paul Gaultier
Mas atenção! Na hora das compras, leve em consideração o seu biotipo para não errar na escolha. Se tiver ombros largos e muito busto, opte por peças menos volumosas na parte de cima. Se tiver mais volume na parte de baixo da silhueta, opte por peças mais secas, para equilibrar e controlar o volume de seu corpo. O importante é conhecer bem suas proporções para não errar na escolha. Inspire-se em nossos looks, vamos arrasar neste inverno!



GarethPugh

5 comentários:

  1. Ei Gata,
    Como sempre arrasando com seus posts de moda...
    E eu, para variar, que não entendo nada disso, só faço comentários inúteis nesse sentido, como o que vem a seguir:
    as roupas podem até ser bonitas mas as modelos são umas magrelas, branquelas e feiosas...
    Sou mto mais as gatinhas do VE e seus namorados horríveis... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a matéria Gata e os comentários pertinentes do Rogério então nem se fala né kkkkk o_O

    ResponderExcluir
  3. Adoro inverno!! E não vejo a hora de desfilar por aí agasalhada haha tomara que faça muito frio esse ano, pra eu usar e abusar das suas dicas, gata!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Pois é né Rogério, as modelos são magras, mas no desfile o que tem que prevalecer são os modelitos e não as modelos...
    Realmente eu concordo que as modelos do V.E são bem mais bonitas!
    È o cerimonial com a equipe mais lindaaaa! =)rs
    E não se preocupe, pois seus comentários são sempre engraçados! Me divirto!
    Beijos

    Gata Formosa

    ResponderExcluir
  5. Gedê,

    Tenho que dizer que você é o meu fã fiel, pois, todos os posts que são feitos por mim, sempre, tem um comentário seu!rsrs
    Adorooo!

    Beijos

    ResponderExcluir