sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Song ou música?

por Hany Lara e Cíntia Ferreira

Como todos nós sabemos, a música "Famosa" da Cláudia Leitte têm ocupado as primeiras posições nas rádios desde que foi lançada.Também não é pra menos! A música foi uma versão de "Billionaire" de Bruno Mars que também está em alta nas paradas.






.
Mas não é nenhum segredo que várias de nossas músicas são versões do que já rola lá fora. Por isso, fizemos uma seleção do que já foi, e do que não foi sucesso.
.
Começando pelo arrocha "Não Vale mais Chorar por Ele", lançado pelo Bonde do Maluco em 2007. Os fãs de Akon, ao contrário dos "axézeiros", não ficaram muito animados! hahaha!!  Mas o sucesso da versão foi incontestável, afinal, quem não curtiu uma fossa ao som de " Não vale mais chorar por ele, ele jamaaais te amou! Jamais te amou!"
.
O romance também tomou conta das versões em grande estilo. Seguindo o som de Jason Mraz, Tomate lançou sua versão "Linda Cuida de Mim" que embalou os caisaizinhos apaixonados! Ohhn!
.
Para os pagodeiros e pagodeiras de plantão, não é, Rayssa??? hehehehe! O grande hit - "Love By Grace" de Lara Fabian, que inclusive esteve como trilha sonora Laços de Família, da Rede Globo, ficou "só no sapatinho" com o grupo Nuwance em "O Poder do Amor".
.
Algumas outras que não podemos deixar de citar...
KLB - Um Anjo, versão da música de Robbie Williams "Angels".
.
E por último a versão embalada por Alexandre Peixe e milhões de marmanjos! Afinal, que mulher nunca recebeu um: " Gatinha, cê gosta mais de Red Label ou Ice?" hahahaha!! Quem merece?

3 comentários:

  1. Essa música é maior bregette e eu posso comentar o q eu quiser hj porque é meu aniversário e então é isso mesmo q vai ser, pois sou eu q sou muito engraçado, além de ter descoberto recentemente q sou mto humilde... e de ter pirado o kbção geral no momento. Fui!!!!!!!!!!!!
    Meninas bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. olhaaa!!!tem uma musica desse estilo de uma banda de BH que está estourada em SALVADOR! ela foi gravada pelo cantor TONI SALLES o marido da Sheila Carvalho q é sucesso em Salvador...a musica chama QUEBRA NEGONA é uma versão que foi gravada de uma musica mto famos dos beatles!!!

    bombado no you tube!!!

    Vamos da uma moral pros musicos mineiros gente....Aqui tem mto artista e ngm dá moral...éééé;.;;

    ResponderExcluir
  3. Eu dou a maior moral pros músicos mineiros...
    Sou bairrista e não abro!
    Rogério Amorim

    ResponderExcluir