quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Justin Bieber

por GD

O mais novo fenômeno da música internacional, de 16 anos, é um jovem que iniciou seu sucesso no Youtube, maneira que tem se tornado cada vez mais corriqueira de alcançar o estrelato. O canadense, que começou a mostrar seu talento aos 12 anos nas competições musicais da cidade onde nasceu, é um “carinha” que usa o penteado Emo e ainda desobedece a mãe (a qual é contra algumas turnês do filho).
A novidade é que Justin pode se tornar estrela também nas telas do cinema, corre a notícia de que em breve ele poderá ter um filme só seu. Alem disso, o garoto já recebeu propostas para atuar em algumas séries de sucesso.

Sua cidade natal é Stratford, em Ontário, no Canadá. Criado somente por sua mãe, Pattie Mallette, desde a infância já mostrava seus dons na música. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos, que não haviam assistido suas apresentações, pudessem vê-las. Na época, Justin cantava suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.
Confira Justin Bieber em momento descontraído:

2 comentários: