quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vaiados

por Amanda Fonseca, Nayara Iannotta e Rayssa Dalariva

O lindo casal Demi Moore e Ashton kutcher chegou ao prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, onde foi realizado o desfile da Colcci na SPFW, com quase duas horas de atraso! Além disso, correm rumores de que o casal exigiu duas caminhonetes blindadas para levá-los ao hotel.
Antipatizados com tal estrelismo, os fotógrafos e demais presentes vaiaram muito a chegada dos atores.
No decorrer do evento, tudo correu bem para Demi, que posou para algumas fotos e aplaudiu muito Gisele Bundchen. Já Ashton, ficou visivelmente irritado com a recepção nem um pouco calorosa, não falou com ninguém e, ao contrário do que a grife anunciou, o ator não desfilou, somente apareceu ao lado dos estilistas ao final do desfile.
Esta é uma versão do fato, mas alguns dizem, ainda, que o atraso foi comunicado com antecedência aos organizadores da São Paulo Fashion Week e que a constrangedora situação acabou criando uma imagem para Demi e Ashton, de um Brasil desorganizado, crítico e até hostil.

E aí, quem ficou mal na fita de verdade nesta estória??



2 comentários:

  1. Ei Meninas...
    Realmente uma "faca de 2..." Se atrasaram sem justificativas ou avisos pertinentes mereceram demais a recepção hostil.
    Porém, se houve falha na organização e falta de informação ao público, passaram por um constrangimento horroroso... caso inclusive de processo judicial se quiserem.
    Na verdade,não sei o que pensar.
    Bjos
    Rogério Amorim

    ResponderExcluir
  2. Putz... é concordo com você Rogério... acho, também que o pessoal pegou pesado, mas aposto que a dupla ainda tem moral com os brasileiros... agora se os brasileiros possuem alguma moral com eles depois deste vexame ai são outros 500..

    ResponderExcluir