segunda-feira, 30 de agosto de 2010

17 ª rodada do Brasileiro

por Brenda Azevedo

A 17 ª rodada do Brasileirão começou no sábado com os empates entre Ceará e Grêmio Prudente, Vasco e Cruzeiro; e com as vitórias dos Meninos da Vila e Inter para cima do Goiás e Botafogo, respectivamente.
No domingo, rolou um “vira-vira” do Palmeiras e Guarani em cima do Atlético MG e Flamengo. Os restantes dos jogos que completaram a rodada ficaram no “empate com gols”, com direito a defesa de Rogério Ceni a uma penalidade “máááxima”.
E se a intenção da Raposa era se aproximar do G4 e a do Galo sair da Zona, os tiros dos mineiros saíram pela culatra. Mas vale ressaltar que, como o Santos (Campeão da Copa do Brasil) e Inter (Campeão da América) já estão com os passaportes carimbados para a Libertadores 2011 e ocupam a 3ª e 4ª colocação na tabela do Brasileirão, o Cruzeiro que ocupa o 6º lugar também está na zona de classificação para essa competição.


A história do Galo é bem diferente e mesmo com um plantel de dar inveja o time teima em continuar na extremidade sul da tabela.
Ontem, Neto Berola fez seu 1º gol com a camisa alvinegra, mas isso não foi o suficiente para segurar o time “retranqueiro” de Felipão que, como disse Diego Tardelli em outras palavras, “em duas falhas nossas o Palmeiras levou a melhor!”
 
E eu digo: Duas??? Você foi bem generoso,hein?!

E, como diz o velho ditado “Quem não faz, leva”, a movimentação do “Batoré”, quer dizer, “Gladiador”, trouxe efeitos no 2º tempo.
Kléber teve participação no 1º Gol, lançando a bola para Luan, que bateu cruzado para o rebote sem perdão de Marcos Assunção. E, o mesmo Assunção fez tabela com Kléber, que também bateu cruzado e marcou o 2º para o Verdão.
 
O time de Vanderlei Luxemburgo está inconstante... como afirmam os comentaristas da Rádio Itatiaia.
Pelo visto, o técnico terá muito trabalho pela frente para tirá-los dessa situação.

Enquanto isso, a torcida que estava “tranqüila” com os jogos anteriores, mostrou-se inconformada com mais um resultado negativo e pressionou com vaias o time, ao final da etapa complementar.

E a pergunta que fica é: E agora, “Jusé”?

6 comentários:

  1. Brendinha,
    O Luxemburgo já deixou de ser um técnico de ponta no Brasil desde 2004.
    De lá pra cá, em todo time que passa o projeto dele é "sempre" de 2 anos.
    Que 2 anos são esses?
    Eu mesmo respondo:
    No 1° ano ele não consegue nada, então o time é obrigado a mandá-lo pra rua mas continua pagando o 2° ano de contrato, pois tem a multa rescisória...
    Excelente Projeto de 2 anos... só esqueceu de dizer que é bom só para ele.
    Bjo
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. é Brendinha você tem razão, acho que toda a torcida do Galo deve tá se perguntando e agora... Bom acho que o projeto do Luxa já deve tá com os dias contados - Porque assim que o Galo tropeçar na SUL-America ele vai rodar...

    ResponderExcluir
  3. Isso tá me cheirando a malandragem dos jogadores...
    O time caiu de produtividade desde o dia em que o Marques foi mandado embora sem ser comunicado antecipadamente.
    Na epoca, a galera se revoltou... e o Junior chegou até a prestar uma homenagem pra ele em campo... E depois disso, cade o Junior?
    Um tanto quanto estranho.. Nao acham?

    ResponderExcluir
  4. É ... è verdade...
    Eu pessoalmente estou muito triste e preocupado com isso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lá vem a segundona!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aE galo eh frouxo,
    vai pra segunda
    GG Mello

    ResponderExcluir
  6. O Galo tá na BEIROLA, e a segundona JATAÍ, MACEDO do que nunca kkkkkkkkkk

    morro de dó mas não ligo!!

    ResponderExcluir